Testemunhos
O que ficou em quem
escutou
Cada testemunho é uma porta. Algumas palavras que ficaram em quem atravessou um dos caminhos de escuta da 1SÓ.
Anónimo
“Mágico, transformador e revelador.” Senti-me muito calma e acolhida. As sincronicidades após a consulta foram do outro mundo e o meu animal, que tinha problemas de agressividade, está muito mais calmo.
Anónimo
Uma luz disponível em amor.
Senti a Raquel completamente entregue a ajudar-me, com amor e alegria. Fiquei com confiança para seguir em frente, um sentimento de pertença e amor.
Anónimo
Respostas claras para a minha missão de vida.
Senti-me conectada. Amor, tranquilidade e várias mudanças a nível familiar. Encontrei respostas claras para a minha missão de vida.
“Clareza e compreensão.” Que não podemos controlar tudo, só o que é nosso e nos pertence. Sessão incrível de clareza e de compreensão.
Hugo Cobra
Anónimo
Os animais são anjos.
Senti uma paz muito grande. Foi ter a confirmação que os animais são mesmo anjos que vêm para nos ajudar.
Anónimo
Tranquilidade e clareza.
O que mais me tocou foi a clareza na explicação dos temas. Foi uma experiência única.
Anónimo
Nunca estamos sós.
Comecei nervosa, mas fui ficando mais leve. O que mudou em mim foi sentir que tenho de olhar em frente e sentir segurança em mim.
“Uma lufada de ar fresco.” A Raquel trouxe uma mensagem tão bonita e profunda do meu querido animal, mas também do meu amado pai. Fico-lhe grata pela sua forma doce de passar esta mensagem.
Helena Palma
Que estas palavras possam ser também um convite. Cada animal tem uma mensagem à espera de ser escutada.
Ver consultas