Testemunhos

O que ficou em quem
escutou

Cada testemunho é uma porta. Algumas palavras que ficaram em quem atravessou um dos caminhos de escuta da 1SÓ.

Anónimo

Mágico, transformador e revelador.Senti-me muito calma e acolhida. As sincronicidades após a consulta foram do outro mundo e o meu animal, que tinha problemas de agressividade, está muito mais calmo.

Anónimo

Uma luz disponível em amor.

Senti a Raquel completamente entregue a ajudar-me, com amor e alegria. Fiquei com confiança para seguir em frente, um sentimento de pertença e amor.

Anónimo

Respostas claras para a minha missão de vida.

Senti-me conectada. Amor, tranquilidade e várias mudanças a nível familiar. Encontrei respostas claras para a minha missão de vida.

Clareza e compreensão.Que não podemos controlar tudo, só o que é nosso e nos pertence. Sessão incrível de clareza e de compreensão.

Hugo Cobra

Anónimo

Os animais são anjos.

Senti uma paz muito grande. Foi ter a confirmação que os animais são mesmo anjos que vêm para nos ajudar.

Anónimo

Tranquilidade e clareza.

O que mais me tocou foi a clareza na explicação dos temas. Foi uma experiência única.

Anónimo

Nunca estamos sós.

Comecei nervosa, mas fui ficando mais leve. O que mudou em mim foi sentir que tenho de olhar em frente e sentir segurança em mim.

Uma lufada de ar fresco.A Raquel trouxe uma mensagem tão bonita e profunda do meu querido animal, mas também do meu amado pai. Fico-lhe grata pela sua forma doce de passar esta mensagem.

Helena Palma

Que estas palavras possam ser também um convite. Cada animal tem uma mensagem à espera de ser escutada.

Ver consultas